Pages

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Bolsas de pura inspiração.

Gente,
vocês lembram de um post super bacana que eu fiz comentando as "10 bolsas que você precisa conhecer"?
Nele eu falo sobre as bolsas mais famosas e mais imitadas do mundo. Elas servem também de inspiração para outras marcas que recriam o modelo mudando detalhes.
A diferença entre uma bolsa "inspired"e uma imitação, é que a imitação pretende se vender exatamente tal e qual a bolsa original, claro que muitas não conseguem chegar à mesma qualidade, mas se utilizam da logomarca e de todos os outros detalhes de uma bolsa, digamos, verdadeira.
Uma bolsa inspired não tem a intenção de dizer que é uma Balenciaga, por exemplo, mas se utiliza de elementos e do modelo para fazer algo no mesmo estilo usando materiais e cores diferentes, sem utilizar o nome da marca original.
Vocês já sabem que eu sou contra fasificações, já as bolsas inspiradas são bem vindas, e num precinho de arrasar!
A loja Aspectho é super ligada nas tendências e por isso tem algumas bolsas inspired que são um escândalo. Algumas, ouso dizer, são até mais bonitas que as originais (na minha opinião).
A Celine Luggage é uma bolsa incrível! Eu acho maravilhosa, tanto a original como a inspirada, já a Céline Box, não me agrada a estampa phyton, mas, está super na moda. Já a Balenciaga, gente, juro que acho essa da Aspechto mais linda que a original, não gosto do couro brilhoso que a Balenciaga usa.
Bom, cabe à vocês a decisão, mas fica a dica!




Nenhum comentário:

Postar um comentário