Pages

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Catwalk amou: em tons de nude.





Vocês já sabem, eu não resisto ao nude e aos tons pastéis, se for rosa sêco, então...
Esses são alguns dos produtos pelos quais me apaixonei ultimamente e decidi dividir essas dicas de compras com vocês.
A clutch da Fan Fargo tem aquele tamanho ideal para uma saída noturna, dá para levar o celular, a carteira, as chaves de casa... enfim, não te deixa na mão, é linda e tem um preço bacana.

Por causa da clutch, fiquei louca por um sapato que fosse confortável, mas que fosse no mesmo tom, algo elegante, que fosse do trabalho à noitada básica. Esse peep toe da Arezzo foi o escolhido entre muitos que eu pesquisei, tem salto anabela e deixa o pé lindo!

Gente, mas alguém me diz o que é esse brinco de asa? Por favor alguém me explica como é que uma coisa pode ser tão linda? Foi amor à primeira vista, paixão arrebatadora, uma daquelas peças que vocês vão enjoar de ver nos looks do dia desse blog. Já me sinto linda, loura e japonesa com essa peça maravilhosa em ouro rosê, que aliás, é a minha cara! Da Doratto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário