Pages

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Os bastidores da batalha de blogueiras.

A batalha de blogueiras da DOT Store aconteceu ontem, às 19hs, mas, como ainda não está valendo a votação, vou mostrar para vocês um pouquinho dos bastidores.
Ontem nós fomos fazer as fotos e na sexta os looks já devem estar no ar no facebook da loja para vocês votarem.
As proprietárias Renata e Keite, fizeram tudo acontecer como um encontro de amigas que se unem para conversar sobre o que mais gostam: moda.
Eu e as outras blogueiras fizemos uma bagunça no provador, todo mundo experimentando mil opções antes de escolher a produção mais amada.


Tudo com direito a champagne, claro!


Cada uma montou sua produção preferida com as peças da loja e fotografou o look para a competição.
Essa foi o meu! Coloquei ontem no Instagram para vocês saberem de tudo antes de todo mundo!

Super na tendência, eu investi na saia de couro grafiti de cintura alta, com blusa de seda preta e esse super acessório metálico, um cinto dourado, escândalo!!! Será que dá para ganhar o look?

Depois de todo o babado, mil fotos e, um banho de loja e tendência, uma foto com as queridas proprietárias da DOT e a fotógrafa Rafaela Eleutério (que fotografou os looks para a batalha).

E como se a gente já não tivesse se divertido o bastante, um mimo de despedida! AMO!!!
Não esqueçam de participar da votação, e se o look escolhido por você for o vencedor, ele poderá ser seu! Vou votar em mim, porque eu quero ganhar o meu look, gente˜!!!! hahahaha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário