Pages

terça-feira, 15 de maio de 2012

Linda, loura e japonesa... trabalhada no branco.

Linda, loura e japonesa...
Para aqueles que ainda não entenderam, vou explicar... esse termo que uso para os looks do dia não significa exatamente que eu me acho "linda", "loura", muito menos "japonesa". O "japonesa"é exatamente para mostrar que essas três palavrinhas demonstram muito mais um estado de espírito do que sua tradução literal.
Eu me sinto "linda, loura e japonesa", quando estou de bem com meus princípios, com o meu corpo e com o meu look, afinal, sou apaixonada por moda, e amo quando acho que construí um outfit bacana, mesmo que ele não seja uma roupa sofisticada, aliás, não tem nada mais "LLJ"do que estar linda em peças despretensiosas.

Essa tarde tive encontros de negócios e matérias de moda, portanto, escolhi um look comportado + detalhes fashion.
O vestido é lançamento no meu wardrobe (guarda-roupa), da Lenita Negrão, o cinto é do tempo do bumba, da Guapa Loca, sandália da Luiza Barcelos, a make natural para o dia foi feita na American News (depois vou dar umas dicas que eles me ensinaram).









Nenhum comentário:

Postar um comentário