Pages

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Minha escolha: Diorskin Forever Compact

Meu pó compacto que eu trouxe de viagem acabou, era um da Guerlaim, que é uma marca que eu amo!! Tive, então, que sair desesperadamente à procura de um que o substituísse à altura.
Quem me conhece sabe que eu não tenho frescura, mas tem duas coisas com as quais eu sou exigente: maquiagem e perfume.
Perfume é um produto super hiper mega pessoal, as fragrâncias que eu amo nem sempre são as preferidas de amigas com personalidade parecidas com a minha, ok! sem problemas.
Já maquiagem, vamos combinar, uma make de respeito é uma make de respeito em qualquer lugar!
Na procura de um pó compacto, algumas coisas são muito importantes:
1. Não pode ser oleoso. Ponto!
2. Não pode ficar com aquela textura de pele seca, nem pode ficar cheio de carocinhos, a pele precisa ficar aveludada.
3. Tem uns pós que simplesmente não conseguem cobrir bem os defeitos da pele, não vale.
4. Precisa ser cheiroso, ou não ter cheiro.
5. A esponjinha é importantíssima, um pó que não vem com uma esponja apropriada para ser aplicado não merece a minha atenção.
6. Embalagem atrativa, porque um belo estojo sempre causa uma boa presença. Além disso, o formato precisa ser adequado para caber numa necessaire.



Experimentei muitos produtos, e analisei detalhadamente algumas marcas, o produto que eu amei foi o pó compacto da Dior, da linha Diorskin Forever, minha cor é a 020, comprei na American News. O estojo é lindo, a esponja é uma delícia e espalha super bem, o pó em si é super gostoso, deixa a pele super aveludada e cobre bem as imperfeições, e o melhor, tem refil! Quando o meu pó acabar, dessa vez vou poder gastar menos comprando só o refil.
Eu sei que nem todo mundo quer ou pode gastar dinheiro num produto como esse, mas quem quiser investir numa pele bonita, pode comprar, eu indico!

Abaixo coloquei o vídeo da campanha da linha Diorskin Forever, porque é encantador.



Também vale à pena entrar no hotsite da campanha, lá tem dicas e truques de maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário