Pages

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Linda, loura e japonesa... inaugurando o novo tripé.

Quem me acompanha pelo twitter (@catwalk_show) e pelo facebook (Catwalk Show) já deve ter visto essa foto que eu postei hoje cedo no Instagram (@ligianottingham):



Inaugurei o meu novo tripé que eu ganhei de aniversário do meu boy (o niver foi dia 28.04). Para uma blogueira, é um produto essencial para a vida, afinal, fazer fotos de você mesma sem um tripé é quase impossível!
Tem gente que faz a foto com o iphone de frente para o espelho, tem quem peça ao irmão ou ao vizinho para bater a foto, e tem pessoas como eu, que coloca o temporizador da câmera e sai correndo para frente dela, no maior estilo "A loka do dia", como diria a autora do Shame on you, blogueira.
O tripé faz com que você possa fazer as fotos em qualquer lugar, além disso, garante que a máquina fique alinhada com o horizonte e pode ficar em diferentes alturas. Resumindo, é "uma mão na roda" para as "enloukecidas" de plantão que fazem fotos delas mesmas.

A blusa de seda da H&M é um ótimo curinga, porquê é elegante e combina com quase tudo nessa vida. Os botões dourados fazem com que ela seja sofisticada, o que eu adoro! O short jeans da Água de Coco era um desejo de consumo que há meses eu tinha, como estou em clima de parabéns, comprei ontem! Rá! Lindo!!
A bolsa da Fan Fargo, vocês já sabem, é uma das minhas best friends (melhores amigas). Já a sandália é lançamento do meu guarda-roupa, presente da mamys, da Arezzo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário