Pages

segunda-feira, 31 de março de 2014

Meu Look: t-shirt Ramones do noivo

Hello, meninas!!! Semana começando e eu estou de volta com os meus looks!!
O noivo esqueceu a t-shirt lá em casa no final de semana e já era! Me apossei mesmo! hahaha Não sou a fã number one do Ramones, mas amei a cor envelhecida e a textura amaciada da camiseta, e não é que ela combinava perfeitamente com essa saia plissada? hehehehe! Como diz minha amiga Lena, sou poser mesmo!

A saia é nova, chegou esses dias aqui em casa, comprei na Miss Selfridge, loja britânica que tem um estilo bem "menininha"... minha face, vocês sabem! Quem quiser comprar lá, entenda como funciona: se o número UK é 6, então a roupa é 34. Como eu sou 36, compro o UK8. (Na verdade eu comprei UK6, equivalente ao 34 daqui, ficou tudo meio apertadinho… na próxima eu acerto!). E não vão achando que eu sou super magra não viu? É que eu sou pequena mesmo!!

Para combinar coloquei meu super cinto de placa (made in London também) e os acessórios em oncinha, porque eu sou peruete mesmo! E aí? Gostaram?







Nenhum comentário:

Postar um comentário