Pages

segunda-feira, 24 de março de 2014

Inspiração: para usar camisa branca

Outro dia eu estava dando aquela geral no guarda-roupa... gosto de fazer isso de vez em quando para tirar aquelas peças que eu não uso mais, que já estão velhinhas, ou que eu enjoei mesmo. Sou tão apegada às minhas roupas que gosto de vê-las sempre bem organizadas e um armário muito cheio significa roupas amassadas, o que, sinceramente, tira o meu juízo. (hahahah)

Além do mais, sou do tipo que prefere qualidade ao invés de quantidade, então, fazer um limpa é essencial para ir deixando só as peças mais amadas e incríveis. No final de todo esse processo, eu acredito que as chances de fazer um look mais estiloso aumenta muuuito, já que você separou o joio do trigo e agora só tem as melhores opções. Afinal quem é que tem um guarda-roupa inteirinho a la Thassia Naves? Eu ainda não… não sei vocês.

Pois bem, lá estava eu analisando peça a peça as minhas roupitchas quando me deparo com a camisa branca de botão… um clássico, mas que fazia muito tempo que eu não usava. Fico ou não fico?
Resolvi fazer uma busca na internet com looks que usam a peça clássica e resolvi que ela ficava na mesma hora! Percebi que ela é essencial para um guarda-roupa profissional, te dá um ar de seriedade e é um curinga, já que combina com absolutamente tudo. Presta atenção!


INSPIRAÇÃO PARA USAR CAMISA BRANCA

1. Com calça jeans te dá possibilidades mil de usar aquele sapato escândalo de oncinha, ou uma bolsa super colorful, como aquelas que eu mostrei aqui num post e que estão super alta.
2. As camisas também são perfeitas para um look retrô, basta colocar uma saia rodada (saias estão com tudo!!!) e um scarpin. Será que eu amo essa combinação? Rá!
3. Para um look teen 70's, o hot pant deixa as pernocas de fora, mas ganha sofisticação.
4. Acessório, é a palavra mágica que acompanha a camisa branca, abuse do maximalismo, já que a peça é super minimal.

Trouxe aqui o meu mural de inspiração, espero que sirva para vocês também! Beijocas e bom dia, people!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário