Pages

sexta-feira, 14 de março de 2014

Lançamento Arezzo: meu look e as escolhas das fashionistas


Hello!!!! Estou de volta! Já que ontem eu não consegui sentar meu bumbum na cadeira e escrever esse post, mas agora vai e eu espero que vocês gostem!
Na última quarta-feira (dia 12) tivemos o lançamento da coleção de inverno da Arezzo com uma festa super badalada na loja da Dom luís. O grupo Meia Sola, responsável pela marca aqui em Fortaleza, trouxe o CEO da Arezzo&CO Alexandre Birman e a modelo da campanha, Fernanda Lima, então, já dá para imaginar o fervor dos acontecimentos né? hahahaha!

Fui à festa com toda a equipe da TV Diário para fazer matérias e com a minha assistente super power Lena Fiege (que é fotógrafa, stylist, cameragirl), e como eu ía trabalhar, além de fazer fotos, escolhi um look fashion, mas com uma pegada "work woman".

O conjuntinho rosé da LID Store já estava separadinho no meu guarda há alguns dias, eu já estava apaixonada por ele desde que fui na loja escolher alguns looks (a marca é minha patrocinadora).

Quando a Arezzo me ligou pedindo para ir escolher um sapato para a festa, eu confesso que já estava de olho nesse salto bloco de oncinha, mas o problema era que eu já estava com o look rosé na cabeça…

Como combinar rosé com animal print? Oh God!!!! Depois pensei: sabe de uma coisa? Vou dar um jeito desse look combinar com esse sapato. E levei meu amado para casa! hehehe E não é que ficou bom? Eu amei o resultado!!! Mas lá vai o truque! Para que ficasse tudo harmônico, o blazer em verde militar deu um toque "safari"(que aliás, é super trendy e vem com tudo no inverno europeu), e combina em perfeição com a sandália porque tem tons de marrom na essência da cor.

Aliás, se você notar bem, vai ver que quase todas as cores que estou usando tem um pouco de marrom na essência, como o rosé do short, e o vinho da bolsa. Por isso fica harmônico.

E aí? Gostaram?




A nova coleção da Arezzo está recheada de sapatos para todos os gostos, a minha preferida, vocês já sabem que foi a de oncinha, mas eu conversei com algumas fashionistas e pedi à elas que me mostrassem o seu produto preferido do inverno, até a Fernanda Lima fez a escolha dela, olha só:

Jullie Miranda, Blogger do Mundices e Modices

Liana Thomaz, CEO da Água de Coco

Priscila Silva, diretora de produtos do grupo Meia Sola

Alix Pinho, estilista da brand Alix Pinho

Larissa Muller, estilista da Produção
Mônica Pinto, blogger do Blog da Mônica Pinto

Fernanda Lima, modelo, apresentadora, linda, loira e japonesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário