Pages

quarta-feira, 26 de março de 2014

Da sola ao tornozelo: o animal print não sai dos pés das fashionistas


O animal print mais amado de todos os tempos é aposta absoluta de inverno. A padronagem de oncinha apareceu estampando inúmeras coleções, mas nada têm sido mais estampado do que os pés das fashionistas. Das solas aos tornozelos, o bicho vai pegar!
E se à algum tempo a oncinha era coisa de perua, hoje ela passeia por diversos estilos e pode ser usada com praticamente tudo. Eu não sei para vocês, mas para mim, estampa de onça é básico! hehehe!
Eu acho que combina mesmo com quase tudo, mas para vocês terem uma idéia melhor, trouxe  4 diferentes tipos de produção que vão ficar "animais"!


Se você ainda não se achou em nenhum dos estilos acima, muita calma nessa hora! Aqui embaixo tem um mural de inspiração para entrar nesse safari de uma vez por todas.


E aí? Se apaixonou? Já está desejando o seu poderoso sapato animal print? Porque vamos combinar, né? Um acessório desses é o poder! Dizem que a mulher pode conquistar o mundo se estiver com os sapatos certos, então, está na hora de escolher o seu!

E aí? Gostaram do post? Quem vai apostar (fora eu \o/)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário