Pages

quinta-feira, 20 de março de 2014

LLJ: Oncinha Fresh

Oi meninas,
me desculpem o chá de sumiço, mas é que eu estive em São Paulo esses dias para fazer umas compritchas para o casório (teremos post com dicas!!! Uhuu!!) e lá no hotel a internet era o "jason" (aquele da sexta feira 13, lembra? hahahaha), tipo, horrível!!! Por isso não consegui fazer post nenhum por aqui!

Hoje eu vou de look do dia, com esse outfit que é a minha cara: shotinho + t-shirt + casaquinho. É uma forma leve de ir trabalhar, com cor para alegrar o dia, afinal, a semana já está acabando, e o clima por aqui é de muita felicidade!!!

A estampa da T é aquela inspiração de frutas lançada pela amiga britânica, Stella McCartney, tem cara e gostinho do verão, é sempre fresh para o nosso clima. Como as frutas já estão meio cansadas em termos de trend, eu resolvi quebrar com a bolsa em animal print. Gostaram do mix?






Nenhum comentário:

Postar um comentário