Pages

terça-feira, 11 de março de 2014

Linda, loira e japonesa: um mundo de sonhos

Depois de tanto ver os desfiles de inverno que acabaram de acontecer, como eu poderia não estar completamente influenciada pelo mundo de sonhos criado por estilistas como Valentino e Dolce&Gabbana? Eu já sou automaticamente apaixonada pelo rosa antigo, né? Vocês bem sabem disso, então, é muito gostoso ver a cor voltando às prateleiras, assim como a tendência retrô. Há pouco tempo consegui comprar esse óculos incrível (nas Óticas Diniz) e ontem achei essa sandália Mary Jane (na Meia Sola). Os dois tem a minha cor preferida, por isso é muito fácil combiná-los com outras tantas peças do meu guarda-roupa. Aliás, essa é uma dica que eu sempre dou para quem vai comprar alguma coisa, sempre pense no que você já tem no seu guarda-roupa!

Também é lançamento no guarda-roupa essa pulseira maravilhosa de cobra. Foi amor à primeira vista! Comprei porque também achei o preço bacana, foi R$ 72,00 e dá um efeito incrível, vocês não acham?

Outra coisa que eu estou amando nessa tendência é o ar lúdico, com pitadas de fantasia. Espero que surjam muitas peças como essa blusa que tem as folhagens no ombro ( a pobi já é tão velha, que vai virar peça vintage, hehehehe). Eu sou a-pai-xo-na-da por ela!


E aí? Gostaram do look? Quem mais aí é apaixonada pelo estilo retrô?








Nenhum comentário:

Postar um comentário