Pages

sexta-feira, 21 de março de 2014

Estocaria: uma viagem ao retrô


Ontem fui surpreendida com um convite fofo. Eu tinha acabado de chegar de viagem, e quando vi aquele material que vinha com moleskine, cartão de embarque e marcador para mala, já me deu vontade de voltar ao aeroporto e pedir uma passagem para qualquer lugar… (ok… podia ser para Londres, vocês me conhecem…) O convite que na verdade era para o lançamento de coleção de uma loja, tinha uma certa promessa de lhe fazer viajar. Achei tão criativo que fiquei curiosa para conhecer a marca, então, entre tantas tarefas e correrias do dia, fui bater lá.

A loja Estocaria acabou sendo amor antes mesmo da primeira vista. A decoração retrô para mim já é um convite à inspiração, além disso, quase toda a coleção é criada pela designer Raquel Araújo com aquele toque de carinho em todos os detalhes e com inspiração claramente vintage.

A loja já existe há 8 meses e está agora com a nova coleção intitulada "Wonderlust"que conta a história de um casal que resolve largar tudo e viajar. Eles vão passar por três fases,  cada uma delas será uma minicoleção diferente dentro da loja.

1. Num primeiro momento o casal vai ao mar começando assim uma nova jornada, saindo da rotina, à procura de uma vida de marinheiro. As referências (que são as que você vê hoje na loja) são o navy, com muito azul marinho, vermelho e branco, além de âncoras e botões dourados.

2. Depois o casal irá desembarcar numa praia desconhecida e irá se perder na selva com direito a muito animal print.

3. No final, o casal volta para o aconchego do lar, e a designer promete trazer uma coleção com estampas xadrez e outras referências que são a cara da casa da vovó.

É isso meninas, vocês sabem que eu amo marcas bem conceituadas, portanto, essa eu indico.

ESTOCARIA
Rua Leonardo Mota, 721. Lj 5
Tel.: 3224 1009
Facebook: /Estocaria
Instagram: @estocaria






Nenhum comentário:

Postar um comentário