Pages

terça-feira, 1 de abril de 2014

Novas makes da Natura Aquarela



Oi meninas,
recebi esses dias uns produtinhos novos da Natura. Eles atualizaram a linha para o verão 2014 apostando no Blush Mosaico, novos quintetos de sombras e na bisnaga de gloss. Esses aí em cima foram os produtos que recebi.  Já testei cada um deles e vou falar para vocês o que eu achei.

1. Blush Mosaico Rosado: fiquei simplesmente apaixonado por esse blush, tanto que já tirei o meu antigo da necessaire e substituí por esse. Gostei porque ele dá um tom de pêssego, o que significa que não é muito rosado, nem muito terroso. Tudo é uma questão de gosto. Há algum tempo eu estava num clima mais rosado, mas estava me achando muito com cara de menininha. O tom de pêssego fica mais sofisticado.

2. Gloss bisnaga alta cobertura: O gloss já é uma tendência, de fato! As marcas de cosmético estão todas apostando neles. Eu adoro porque meu lábio é muito fino e o brilho dá um certo volume (o que eu preciso muuuuito), já meu noivo odeia quando eu uso, acha grudento, (ah, esses homens…) então, evito usar quando vou sair com ele.  Mas para o dia-a-dia de trabalho é a minha escolha. Esse gloss tem mesmo uma cobertura muito boa, não tem transparência, e eu me apaixonei pelo pink.

3. Quinteto de sombras: em primeiro lugar amei a fixação! Você se maquia de manhã e no final do dia a sua sombra continua lá… linda, loira e japonesa, iluminando os seus olhos. Outra coisa que eu achei genial, é ter entre as cores, o marrom escuro, porque para mim a sombra marrom é essencial no dia a dia, eu uso para definir a sobrancelha, para delinear discretamente os olhos e para dar aquela afilada básica no nariz. (Quem nunca?)

Adorei receber os produtos, já atualizei a minha necessaire para o verão 2014. Rá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário