Pages

terça-feira, 1 de abril de 2014

LLJ: Almoço de lançamento FMF


Hello babies!!
Hoje teve almoço de lançamento do FMF (Evento de moda do Maraponga Mart Moda) para a imprensa lá no Cabaña Del Primo. Para dar um ar mais sério, investi na calça social. Tudo bem que tá meio frouxa, já que eu emagreci um bocadinho depois da pancreatite, mas me dêem um deconto, tá? (please!!!!)

Quando resolvi comprar uma calça social preta (peça mais básica impossível), decidi desde sempre que ela tinha que ter algo de especial, porquê vocês sabem, peça muito básica não dá efeito! Quando achei essa na Norma Hype, foi amor à primeira vista. Adoro os detalhes de pedraria na lateral, acho que fazem toda a diferença.

Joguei meu peplum de oncinha porque eu acho a modelagem clássica também, mas a estampa dá bem o recado fashion. No mais, combinei com bolsa em tom terroso e o maxi com pedra pink para dar o toque final!

E aí? Gostaram?




Nenhum comentário:

Postar um comentário