Pages

segunda-feira, 28 de abril de 2014

O que eu ganhei no meu aniversário

Hello everybody!!!
Hoje é meu aniversário, estou fazendo 32 aninhos... com corpinho de 30 e cabeça de 26… no máximo! hahahaha!
Hoje acordei com calma e vim escrever o blog com uma certa tranquilidade, apesar de que a semana passada esse espaço ficou abandonado e eu peço sinceras desculpas por isso. A correria com chá de panela + casamento + reforma no apartamento + trabalho + projetos está me deixando quase louca, mas eu me prometi que, a partir dessa semana, vou diminuir o ritmo e tentar curtir tudo de maravilhoso que está acontecendo na minha vida.
Caso você ainda não tenha percebido, esse é um post reflexivo e completamente pessoal, o que eu não costumo fazer muito, hehehe, mas de vez em quando é bom e eu espero que você goste.

Eu sou fã de textos de blogueiros e famosos dando dicas a si mesmo sobre a vida, em especial, amei esse da Cris Guerra "Uma carta para mim mesma há 10 anos atrás" e achei que seria interessante escrever um pouco sobre isso, porquê pode ser de fato inspirador para outra pessoa, o da Cris foi para mim.
Essa não é uma carta para mim há 10 anos atrás, mas é um pouco do que eu realizei no último ano já em virtude de muitos aprendizados.

Não é só com você que acontece de ter anos que não foram lá essa coca-cola toda! Já tive alguns que só ficaram para a experiência. Mas de 28 de abril de 2013 para cá, eu tenho muito o que comemorar e vou dizer para vocês algumas coisas nas quais eu acredito de verdade que são grandes conquistas para mim e podem ser para você. Aqui estão meus maiores presentes deste aniversário:

1. Viaje! Eu não estava ganhando lá essas coisas todas, nem o meu noivo, mas a gente fez aquele esforço bacana por um tempo e deu certo: passamos 20 dias na Europa. Foi super importante para gente, nos uniu muito, e eu fui pedida em casamento em Amsterdam. Cada saída que deixamos de fazer, cada produto que deixamos de comprar, foram substituídos pela sensação maravilhosa de conhecer novos lugares e novas culturas. Valeu muito!

2. Trabalhe com o que acredita! Dica número um para a vida! Eu demorei muito a largar tudo para recomeçar do zero, mas valeu à pena!! Ninguém me deu apoio quando eu disse que ía fazer um blog de moda (isso já faz 3 anos), e ninguém captou a mensagem quando disse que iria abrir uma empresa de comunicação só para moda, beleza e design… a Savoir Faire nasceu no ano passado e hoje é o meu maior negócio. Eu amo meu trabalho, e por isso, não trabalho nenhum diazinho na vida! Aliás, outra dica, recomece, do zero, em qualquer etapa da vida… se você descobrir que é o que você quer de verdade.

3. Case! Não só com o seu príncipe encantado (mas com ele também, claro!). O meu maior aprendizado esse ano é que sozinho ninguém vai muito longe! A minha sócia da Savoir Faire (Dília, minha socita linda!) é um casamento que deu super certo, que me ensinou muitas coisas e me deixou mais madura, sou muito grata por essa união. Além disso, cada cliente da nossa empresa é um casamento, são marcas e pessoas com as quais decidimos nos unir e fazer parte do processo de crescimento deles e eles do nosso… e o resultado está sendo vários finais (começos e meios) felizes! Também fiz muitas parcerias com fotógrafos o que resultou em editoriais incríveis e muita admiração minha por cada um deles. Sendo assim, esse ano as parcerias vão crescer. Quem quiser ser parceiro, é só se apresentar!

4. E ame! Porquê amar traz um monte de coisas boas, faz o seu mundo mais cor de rosa, transforma as pessoas. Ame tudo ao seu redor… a sua casa, as suas roupas, a sua família, as pessoas que trabalham com você, ou para você… ame as plantas, a rua… faça, sem pressa, sem stress, um mundo cada vez melhor.

5. Feliz Aniversário para todos vocês! Que o nosso aniversário seja todo dia!

Um comentário:

  1. Afe...como sou retardatária! Sócita do meu coração pra mim é uma honra e um grande aprendizado trabalhar com você! Obrigada por tudo viu!
    Beijo grande e felicidades sempre!
    Dilia!

    ResponderExcluir