Pages

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Os melhores looks de 2013

Oi meninas!!! Tudo bem com vocês??? O ano acabou tão tão rápido, mas perece que esses últimos dias estão se estendendo… eu me dei um parcialminiférias e estou tentando curtir ao máximo. Também está sendo um momento de muito reflexão, porque no ano que vem quero focar com tudo naquelas coisas que eu considero essenciais. Infelizmente não dá para fazer todas as coisas que a gente tem vontade, né? Então, o jeito é escolher as prioridades, e esse ano preciso muito priorizar saúde e espírito, porquê 2013 foi power de trabalho!
Falando em trabalho (que eu vou continuar realizando muitos!! Até porque amo o que eu faço…), parei para rever o blog e principalmente para rever todos os looks de 2013, e posso dizer que acabo o ano com a sensação maravilhosa de ter realizado muitos projetos e de ter orgulho de muitas coisas que realizei. Posso ter esse momento meio convencida? (hehehe, me permitam, please!). A verdade é que, às vezes, sinto que eu estou correndo tanto que não estou nem pensando direito, por isso mesmo, é muito bom olhar para trás e ver que tudo foi feito no padrão que eu coloquei para mim. Meu pai diz que eu me cobro demais, mas se eu me cobrar menos, não serei eu!
Espero que vocês que vem aqui todo dia, ou quase todo dia, ou uma vez por mês (que seja!) estejam felizes de dividir esse espaço comigo. E lembrem sempre, eu amooooo falar e escrever, mas também sou ótima em escutar. Esse espaço também é de vocês e eu espero que a gente converse mais no ano que vem!
Um beijo grande, enorme, gigante!!!!!
Lígia Nottingham. Linda, loira e japonesa, assim como vocês!

Aqui vai, uma restrospectiva dos melhores looks de 2013. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário