Pages

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Lulu Guinness: bolsas super divertidas

Vou começar logo puxando o saco... só podia ser mesmo "made in London"! Sempre que eu encontro uma marca super bacana, é batata... London Baby!
Eu estou in love pela Lulu Guinness. A marca britânica faz acessórios super divertidos em praticamente 3 cores: preto, branco e vermelho.  A marca registrada é essa boquinha, que aparece em quase tudo, e dentro das bolsas, a estampa é sempre listrada em preto e branco, como dá para ver no caso do guarda-chuva.
Além de ser super criativa, tem um design retrô, o que eu adoro, vocês sabem!
A loja on-line britânica só vende para dentro do país, mas a loja on-line americana manda para o Brasil! Yes!! Já posso fazer as minhas escolhas???


Nenhum comentário:

Postar um comentário