Pages

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Maybe I'm a Londoner: Em Londres tudo acontece


Eu já sei o que muitos vão dizer, Londres é fria, é cinza, não tem praia... ok! Mas eu digo uma coisa: é em Londres que tudo acontece!
Imagine estar numa cidade onde todo dia alguma coisa super bacana está sendo um "happening"! Essa é Londres! Outro dia o Sir. Paul McCartney fez um show em Covent Garden (um mercado no centro de Londres) assim, do nada, sem avisar à ninguém... tipo: SURPRESAAAAA!!!
Além dos eventos patrocinados pelo Governo Britânico (we love the Queen!), as marcas investem muito em ações diferenciadas, e eu não vou nem falar das incríveis vitrines!
Essa ação aí em cima, por exemplo, foi feita pela Cath Kidston, uma marca britânica de bolsas que tem como marca as padronagens florais. Para celebrar a abertura de uma nova loja em Picadilly, a marca customizou os famosos taxis pretos de Londres com suas estampas e deixou a cidade mais alegre, além de fazer uma propaganda ambulante sensacional. Os taxis saíram de dentro dessa caixa gigantesca, locada em Marble Arch, que fica numa das esquinas do Hyde Park, o maior parque da cidade.
E olha que bacana, o pessoal para mesmo para ver!
Eu achei a ação simplesmente incrível! Cliquem na marca e conheçam, vocês já devem ter visto as bolsas da Cath Kidston por aí, elas são lindas! Sou super fã da marca, mas é que... vocês sabem... eu sou quase uma londrina!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário