Pages

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Linda, loira e japonesa: pink+rosé e uma pitada de verde militar

Ah, o olhar retrô! E uma vontade imensa de vestir saias rodadas, acinturadas e curtas! Sou simplesmente apaixonada por saias, essa é da 2Flying, loja que eu amo pelo estilo moderno e pelo atendimento mais que lindo de pessoas que eu adoro! Se vocês ainda não foram lá, vão! É muito bacana!!
A blusa no preto fubá é tão antiga que eu nem sei se ela já era assim com essa cara de desgastada ou se ficou com o tempo, any way, amo essa peça do jeito que ela é hoje. hehehehe
A bolsa também é antiguinha, feita pela minha antiga marca, a Sábado. Um projeto que eu vivo dizendo que vai voltar, mas que não volta nunca! hahahaha... ah se eu conseguisse um tempo para isso...
O Casaco militar é uma das peças preferidas do meu guarda-roupa, é da Gregory. Sandália da Luiza Barcelos para Meia Sola. Pulseiras da H&M.




Nenhum comentário:

Postar um comentário