Pages

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Minhas resoluções para 2014!

Mais um ano se vai na velocidade de um cometa! Para mim as coisas estão passando tão rápido que eu nem acredito!
Mas, quando lembro a quantidade de acontecimentos, percebo o quanto esse ano rendeu! Só posso agradecer por tudo o que aconteceu, já que o ano de 2013 foi de realização de sonhos!
Fui à Europa com o meu namorado e em Amsterdã fui pedida em casamento. Só isso já dava para fazer o ano ser o melhor de todos, mas para melhorar, minha empresa de Mídias Digitais deu super certo, e hoje temos 3 clientes conectados com muito amor. Compramos (eu e Ênio) nosso apartamento, que por sorte, veio todo mobiliado de um jeito lindo (sonho!!!). E o blog continua sendo um sucesso do jeito que eu gosto, como um blog de conteúdo diferenciado, para mulheres inteligentes. Fora as minhas turmas de Mídias Sociais na Unifor que foram dois momentos incríveis em que conheci pessoas que me tornaram ainda mais completa.
Posso dizer com toda a sinceridade, que esse ano foi sucesso, mas que nada, absolutamente nada, foi conquistado de um jeito fácil. Se me perguntarem um segredo para realizar tudo isso, só tenho um: muito trabalho!!

Mas, como nem tudo é perfeito, tive que fazer as minhas escolhas, e outras coisinhas ficaram meio esquecidas em 2013, portanto, essas são as minhas resoluções para 2014. E se Deus quiser, vai dar certo!!

E vocês? Quais são as resoluções para 2014. Me conta! Quero saber quais são as tendências de promessas para o ano que vem! hehehe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário