Pages

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Linda, loira e japonesa: Urban style



Oi meninas! Tudo bom?
Esse é o look que eu estou usando hoje (agora!!!). Estou indo para o coquetel da mais nova loja de moda praia da cidade, a VIVA PALHANO (amanhã conto mais) e essa foi a roupitcha que eu escolhi.
A blusa, a saia e a bolsa são da LID'Store, achei a combinação super urbana e feminina, com certeza vai ser daqueles roupas que eu vou repetir mil vezes!!! (Para quem não sabe repito muuuita roupa, principalmente quando amo a peça!)
A sandália mais que perfeita é da coleção de festas da Arezzo, super lançamento! Se quiser uma, corre logo, antes que acabe! hehehe!
O cordão maravilhoso é da Camila Damiani.
E aí? Gostaram?? Uhuuu!!!
Lá vou eu! Beijos!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário