Pages

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Compras on-line: minhas escolhas do She Inside



Oi meninas!
Continuo super vidrada nos produtos Made in China! O site She Inside é onde eu encontro os melhores preços em produtos super bacanas. Essa é a atual lista de compras dos meus sonhos.


1. O Vestido Floral é um clássico. Eu adoro roupas brancas, são leves e românticas. Adorei a modelagem acinturada com saia rodada.
2. Esse Vestido de Oncinha com Manga Longa é um modelo clássico que ganha ar retrô por conta da gola e das mangas. Amei!!
3. O Vestido de Listras com Manga Longa é a cara dos anos 60, e eu achei incrivel esse detalhe do rosa compondo as listras.
4. A Blusa de Oncinha é artigo básico de quaquer guarda roupa! Alow! Dispensa explicações.
5. Achei a Blusa de Brocado Floral super estilosa e diferente, e claro... com tons de pink fica irresistível.
6. A Saia Dourada é perfeita para uma baladinha. A idéia é usar acinturada, com uma t-shirt por dentro, ou uma cropped soltinha.
7. O Vestido Pied de Poule é um clássico nada óbvio. Acho lindo demais!
8. Eu simplesmente adoro blazer, e esse no Pink é um dos que falta para a minha coleção.
9. A Blusa cinza com sobreposição é linda e despretenciosa. Já me vejo com ela e uma calça jeans.
10. Estou simplesmente apaixonada por saias que abrem com um babado na parte de baixo. Essa listrada está fofa!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário