Pages

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Meu look: mix de poás

Ontem meu dia estava pedindo leveza e eu estava precisando muito de uma força incrível para poder ir trabalhar porque eu simplesmente não acordei legal! Para me defender de tudo, investi nesse look que é "mais a minha cara impossível". Peguei lá do fundo do guarda-roupa esse shortinho de poás da H&M que é minha paixão há anos (e nunca vou enjoar, tenho certeza!) e essa blusa que tem uma malha deliciosa, também da H&M, aliás, os dois comprados na mesma época. Me cobri de acessórios rosé, calcei o scarpin branco da Schutz, um clássico do meu guarda-roupa que está sempre preparado para tudo! Para completar, a bolsa da Aldo que nunca me abandona.

Pronto! Funcionou tão bem, que o dia foi ótimo. Rá!





Nenhum comentário:

Postar um comentário