Pages

terça-feira, 30 de julho de 2013

R. do Sol lança editorial com inspiração Californiana


Orgulho desse editorial lindo da marca de moda praia R. do Sol. É muito bacana ver que o nosso estado, cada vez mais, deixa de ser um simples produtor de confecção e passa a ter marcas de moda.
A empresa de beach wear cearense investiu em uma campanha inusitada, fotografada em Barceloneta, na Espanha, com uma equipe super profissinal e "cabeça chata" da Voir Image e styling de Paulinha Sampaio.

A coleção da marca tem inspiração no Rio de janeiro, mas o clima e a trend do editorial chega até a Califórnia, com o conceito de uma menina que em um pulo sai da areia e cai no calçadão com seu skate. Os esportes, a alegria e a descontração são as palavras do momento. Além da tendência Rio-Califórnia, apontada como uma das principais apostas pelo Senac Nacional, vemos o étnico se inflitrando em pequenos detalhes, como no maiô da foto aqui embaixo e nas pulseiras.

Um estilo de vida perfeito para quem quer ser sempre jovem!
Será que eu me identifiquei? O que vocês acham?
Eu amei!!!


Proud of this beautiful beachwear editorial for R. do Sol.  Is very nice to see that our state, increasingly, is no longer a simple producer but replaced by fashion brands.
The bechwear company from Ceará (my city) invested in an unusual shooting, with a super team of profissinal "flat head" (its a joke with people from my city) of Voir Image and styling of Paula Sampaio.


The brand's collection is inspired in Rio de Janeiro, but the climate and the trend of the editorial comes to California, with the concept of a girl that in a jump go out of the sand and falls on the sidewalk with her skateboard. Sports, joy and relaxation are the words of the moment. Besides the tendency Rio-California, considered one of the main trend for Senac, we see the ethnic getting in small details, such as the swimsuit photo down here and the bracelets.

A perfect lifestyle for those who want to be forever young!
Did I get identified? What do you think?
I love it!!


















Imagens: takethetrend

Nenhum comentário:

Postar um comentário