Pages

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Linda, loira e japonesa: short zebrinha + vermelho

Estampas de bicho sempre me fascinam, talvez seja meu lado perua que sempre fala muito forte. As de oncinha são minhas preferidas, mas as de zebra também me conquistam, principalmente por levarem o clássico preto e branco.
Como estou usando short, prefiro combinar com um top mais vestido, que faça uma compensação, como é o caso da blusa de botão. E a escolha da cor, é fácil... o vermelho é sempre um clássico quando se une ao preto e branco.


Animal prints always fascinate me, perhaps is my glam style that speaks very strong. The leopard is my favorite, but the zebra also win me, especially for bringing the classic black and white combination.
Since I am using short, I prefer to combine with a longer covered top, which make compensation, such as blouse, and the color choice is easy ... red is always a classic when it joins the black and white.







2 comentários:

  1. Você não acha que esse short de zebra, com esse colar brilhoso e colorido deixa o visual muitp cheio de informações? Acredito que um colar mais básico cairia melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Carolina,
      eu gosto do maxi, sabe? Como o short é curto, deixa o look meio despojado, e o maxi dá aquela "arrumada". Eu amo! hahaha!

      Excluir