Pages

quinta-feira, 25 de julho de 2013

20 produtos para se apaixonar na Feira Internacional de Artesanato

Oi meninas,
está acontecendo aqui em Fortaleza a Feira Internacional de Artesanato, Moda e Decoração, no Centro de Eventos do Ceará, e embora passe despercebida por muitas pessoas, eu acho que é um lugar ótimo para se ter bons achados fashion, e uma ótima oportunidade de ter um produto mais exclusivo.
(A feira acontece de 15 às 22hs, até o dia 28. Entrada: R$ 8,00. Com carteirinha da faculdade ou de estudante, paga meia! Corre!!!)

Principalmente neste momento em que o étnico está com tudo, a feira apresenta produtos de vários lugares do mundo, numa diversidade incrível, olha só que peças bacanas para usar e para ter em casa:
























Gostaram aí da dica do biscoitinho? hahaha. É um produto must have, viu? Muito gostoso!! Comi o de coração com goiaba no meio. Ah, mas cuidado com a dieta, são milhares de calorias!!!

Antes de vocês irem lá, vou dar aqui algumas dicas:
1. Eu sugiro que vocês olhem a feira por completo, porquê tem muita coisa bacana, e como nem sempre o dindin dá para tudo, é preciso selecionar.
2. Pesquise, existem barracas com os mesmos produtos que tem preços diferentes, portanto, vale à pena pesquisar.
3. Olhe com carinho! Algumas barracas tem muitos produtos empilhados e você pode perder uma boa oportunidade por não olhar com mais amor para as peças.
4. Cuidado! Alguns produtos não tem qualidade bacana.
5. Leve dinheiro! Nem todos os lojistas aceitam cartão, e a entrada custa R$ 8,00.

E essas foram as minhas escolhas... por enquanto, porque já estou pensando em voltar lá... hahahaa

E aí, gostaram? Fala para mim o que você achou do post!
Beijos!



Um comentário: