Pages

sábado, 20 de julho de 2013

Look Boteco Praia: Janaína Mata


Gente, me apaixonei pelo look da Janaína! Super inspirador!
Ela veio de BH para curtir o clima do nosso Ceará e chegou ao Boteco Praia super estilosa. A mineirinha investiu em um conjuntinho de saia e cropped, com estampa de zebrinha, uma bolsa pequena a tira colo e para arrasar (foi o que eu mais amei!)... jogou uma havaianas. No maior estilo sou "linda, loira e japonesa" e super descolada!
Já me inspirei!
Nota 10 para o look da Janaína!


Guys, I fell in love with Janaína's look! Super inspiring!
She cames from Belo Horizonte to enjoy the climate of our Ceará and reached to Boteco Praia in a super stylish. The girl  invested in a skirt and cropped match, whit zebra pattern, a small bag, and waht i loved most... with a flip flop Havaianas. In a "beautiful, blonde and Japanese" style.
She has inspired me!
Note 10 to Janaína's look of the day!





Um comentário:

  1. Olá, nós do blog Havaianomaníacos reunimos vários looks com havaianas para nossos leitores.
    Adoramos seu look e compartilhamos no nosso, citando os devidos créditos, através de um link, para que nossos leitores conheçam mais do seu blog também.
    Confira nosso post através deste link: http://havaianomaniacos.blogspot.com.br/2013/07/o-que-usar-com-minhas-havaianas-24072013.html

    ResponderExcluir