Pages

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Linda, loira e japonesa: Peplum de oncinha


Bom dia!!!
Gente, estou gamada nesse conjunto lindo que eu ganhei da Les Alis (@les_alis). Para começar tem dois amores numa peça só: peplum + estampa de oncinha... mais perfeito, impossível. Além disso o short tem textura daquelas cadeiras de palha (aqui em casa temos umas lindas), achei bacana demais!
E na mesma hora eu lembrei dessa minha bolsa luxo e a sandália perfeita, ambas da Arezzo. E para não ficar tudo muito preto, investi no maxi colar com pink e verde àgua, afinal, aqui é sempre verão!


Good morning! (Maybe is afternoon there!)
Guys, I'm in love for this gorgeous set that I've got from Les Alis (@ les_alis). To start, has two loves in one piece: peplum + leopard print ... more perfect, impossible. Also, the short has the texture of those straw chairs (here at home we have some lovely), I thought really cool too!
At the moment I got this set, I remembered of this luxury purse and this perfect sandal, both of Arezzo. And not to be all black,  I invested in maxi necklace with pink and green, after all, here it's always summer! (So sorry! hahahaha)


Peplum Les Alis | Short Les Alis | Bolsa Arezzo | Cordão Acessórios  






Pés coloridos!
Está aqui uma dica bacana de estilo: pintar as unhas dos pés em cores fortes. Principalmente no verão, ou em locais (como o Ceará) que estamos quase sempre de sapatos que mostram os dedos, as cores nos pés são uma forma bem legal de mostrar estilo e personalidade. E quando você sai de casa com aquele chinelo, aí é que as unhas fazem mesmo a diferença! Eu sempre uso cores fortes nos pés! E vocês?


Colorful Feet!
Here's a nice style tip: painted toenails in bright colors. Especially in the summer, or in places (such as Fortaleza - my city, in Brazil) we are almost always using shoes that shows the toes, feet colors are a cool way to show style and personality. And when you leave the house with that old slipper that's when the nails even make a lot of difference! I always use strong colors on the feet! And you?



2 comentários:

  1. Oi tudo bem ? Adorei o look! Confesso que tenho medo de pintar as unhas dos pés sempre tive e nunca pinto, acho que vou começar a pintar!
    Passando para desejar um dia perfeito.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Yara, conheço muitas pessoas que tem esse medo, mas acho mesmo super estiloso. Lembrando sempre que para pintar com esmalte escuro, a unha precisa ficar super bem feita. Se joga! Eu amo os tons de pink, vermelho e vinho. E coloca extra brilho para durar mais tempo!
    Beijo e obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir