Pages

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Linda, loira e japonesa: Trabalhando em Jericoacoara

Meninas!!
Estou imensamente enlouquecida, cheia de fotos, matérias e novidades! Essa semana quero colocar muita coisa por aqui, então venham me visitar mil vezes! hahaha!
Como vocês já sabem, na segunta e terça desta semana estive em Jeri a trabalho (aaaiii que chato!). Quando comecei a trabalhar, sempre me imaginava como uma empresária fashion, que viajava à trabalho e ía à São Paulo, por exemplo... para mim isso era um sinal de sucesso... mas vamos combinar que sucesso mesmo é ir trabalhar em Jeri, não é mesmo? hahaha Como alguém pode desejar algo melhor que isso?

Fui para atender um cliente da Savoir Faire, minha empresa de Mídias Sociais para Moda, beleza e design. Não conhece? Clica aqui!

Então... como fazer um look trabalho para uma reunião em Jeri? Para quem não sabe, a cidade é uma praia, com difícil acesso e é inteira na areia. Investi num vestido leve e claro, um casaquinho colorido só para dar um pouco de seriedade, chapéu (essencial!!) e um óculos rosé combinando com o look, ah, e chinela Havaianas.

O que vocês acharam?


Girls!
I am immensely crazed, full of photos, stories and news! This week I want to put a lot around here, so come visit me a thousand times! hahaha!
As you know, this monday and tuesday I went to Jericoacoara to work (own... so booooring. hahaha). When I started working, I always imagined as a fashion business woman, who traveled to work and was going to São Paulo, for example ... for me this it was a sign of success ... but hey, going work in Jeri, isn't the most sucessful we can get? hahaha As someone might want something better than that?

I went to meet a Savoir Faire`s client, my company of Social Media for Fashion, beauty and design. Don't you know it? Click here!

So ... how to make a job look for a meeting in Jeri? For those who don't understand, the town is a beach with difficult access and is entirely in the sand. So, I made the look in a light dress and a colorful jacket just to give a bit of seriousness, hat (essencial!!) and rosé sunglasses matching the look, ah, and havaianas slippers.

What do you think?


Vestido Florette | Casaco Zara | Bolsa Arezzo | Óculos Primark | Cordão Primark | Sandálias Havaianas









Nenhum comentário:

Postar um comentário