Pages

terça-feira, 20 de março de 2012

Oxford in love!


Me apaixonei pela primeira vez pelo modelo Oxford quando comprei essa botinha, em maio de 2011, na Antuérpia e ela acabou sendo a minha companheira inseparável de viagem. O sapato de couro com o estilo que ficou famoso por ser utilizado entre os alunos de Oxford (por isso ganhou esse nome), na Inglaterra, é caracterizado pelo modelo de sapato fechado, com amarração em cadarços, perfurações redondas, costura aparente e, a principal, o recorte do bico.
Além de super confortável, alguns modelos femininos vem com um salto médio e largo que, na minha opinião, deixa o modelo ainda mais estiloso. Não deu em outra, acabei comprando um outro, dessa vez um sapato mesmo, mais clarinho, que dá para usar com quase tudo. Você viu meu look do dia com ele? Esse é da Office, comprei em Londres.

Aqui em Fortaleza tem muitas opções bacanas de sapatos Oxford, afinal, eles são tendência para a estação.



Mas para quem prefere investir em sandálias, também tem umas opções incríveis! Neste momento estou enamorada por uma sandália Oxford inspired (inspirada num modelo Oxford) da Santa Lolla. Também tem uma escândalo da Schutz, na Meia Sola (não consegui a imagem).



Nenhum comentário:

Postar um comentário