Pages

quarta-feira, 21 de março de 2012

Linda, loura e japonesa...só na bailarina.

Com um pouco mais de um metro e meio, sempre achei um pouco complicado usar sapatilhas e bailarinas, mas com a correria do dia-a-dia, acabei me entregando aos prazeres de um sapatinho flat. Gosto das bailarinas mais do que qualquer outro modelo rasteiro, porque, por ter cara de sapato fechado, elas são mais sofisticadas e dão a idéia de que a pessoa está arrumada o bastante para entrar em qualquer lugar, principalmente em grandes empresas e repartições públicas. Já as sandálias rasteiras, acho que dão a idéia de desleixo.
Para enfrentar um dia super corrido (por isso esse post está saindo agora à noite), investi num look leve, confortável, mas com um pouquinho de estilo, só pra não ficar sem graça.

 A saia de malha com estampa de oncinha é da Hering, na minha opnião, um coringa para o guarda-roupa de verão. O casaquinho da Riachuchu por cima da camiseta (212 VIP) é essencial para deixar o look mais profissional e na hora que aquele calor te pega, dá pra tirar e carregar dobrado no braço. O cinto laranja (da Primark) quebra a neutralidade do look, mas também é uma cor derivada dos tons terra, o que garante uma combinação.



O anel de coração é um dos meus novos xodós, acho que ele dá uma animada no look, porque eu odeio coisas muito sérias ou muito certinhas. O relógio é Michael Kors, companheiro de todas as horas (literalmente, né?). A pulseira rosé e o cordão da chave (também rosé) foram feitos por essa pessoa que vos fala (vocês acham que eu tenho o dom?? :P), foram produzidos com material da Altero. Eu indico!





A pulseirinha de lua é da H.Stern, anel de brilhante herdado da mamãe e o anel de coração da Doratto é um laço de amizade com as minhas hermanas de Salamanca.  


Doctor Bag da Aldo.

 A bailarina!!! Essa é da Arezzo.  Quando decidi investir numa sapatilha, fiz questão de escolher uma bem
linda, mas numa cor que pudesse ser facilmente usada com muitas combinações, afinal, só tenho essa e uma pink da Aspectho.


2 comentários:

  1. Adorei a parte do laço com as minhas amigas de Salamanca. Adorei o dia com vc hj tb. Um bj bem grande.

    ResponderExcluir
  2. Oi, não conhecia seu blog ainda.
    Adorei, e adorei o look?

    beijo

    ResponderExcluir