Pages

quinta-feira, 29 de março de 2012

Linda, loura e japonesa... nas cores do inverno.

Dias de chuva em Fortaleza me deixam muito feliz, adoro esse clima gostoso que os 24ºC proporcionam. Dia perfeito para colocar um casaquinho como esse, da Nanette Lepore, e sair um pouco mais sofisticada sem passar calor.
Mais perfeito ainda é ter ao lado a amiga e fotógrafa Helosa Araújo para fazer imagens lindas, e que são a cara do inverno. Esse look foi do dia 27.03, está um pouquinho atrasado, mas ainda está no clima, não é mesmo? Hoje já choveu de novo.





















































O azul marinho é sempre uma cor clássica e sofistica para o inverno, a mistura dele com o branco em contraste sempre gera uma relação de harmonia. A Bolsa azul piscina da Zara dá um toque de leveza à combinação. A blusa de dentro, toda branca, é um coringa nas produções, essa é da Lenita Negrão.





















O cordão do Olho Grego (dizem que espanta o mau olhado) é da Aspectho, e os brincos da Sô Variedades (acho que é esse o nome), é uma loja no shopping Camelo, ao lado do Center Um que vende um monte de coisinhas legais. Vale a visita. O short é da Queen.

















































Cabelos by Fabinho Xavier, do Bel Vitale. A tiara foi presente da minha mãe.














































Pulseira de lua da H.Stern, anel de coração da Doratto, e anel de pedra (de formatura) foi da minha mãe, ganhei na minha graduação. O anel de coração que já está virando acessório obrigatório, é da Acessorize. Relógio Michael Kors. As orelinhas pink são do meu Iphone. Capinha nova na área!























Sandália Luiza Barcelos by Meia Sola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário