Pages

quinta-feira, 15 de março de 2012

Catwalk Show, me dá um batom da M.A.C?!

Estão pensando que eu não lembrei de vocês durante a minha viagem?
Rá, lembrei sim!
Trouxe um dos batons "lançamento" da M.A.C para fazer um concurso aqui no blog. Acho que essa cor ainda nem chegou aqui no Brasil.
Para concorrer é super simples! Basta retwittar a frase " @catwalk_show me dá um batom da M.A.C?! " ou compartilhar o link desse post que aparece no facebook. Claro que você precisa ser curtidor da Fan Page do Catwalk e nos seguir no twitter, né?
No dia 20.03 eu vou dar o resultado.
Não perde essa oportunidade! Tem um batom da M.A.C lindão esperando por você!





3 comentários:

  1. Meninas,
    me desculpem, eu já tinha dado a resposta no twitter e na correria realmente esqueci de fazer um post adequado dando a resposta. Mas, agora já fiz o post dando o resultado: http://www.catwalkshow.com.br/2012/03/resultado-concurso-mac.html.
    Um super beijo e obrigada pela participação.

    ResponderExcluir