Pages

sexta-feira, 16 de março de 2012

Linda, loura e japonesa... Oxford in love.

Boa tarde à todas!!! Voltei com os meus looks do dia. aêê!!! Até que enfim, né? E é tão gostoso poder vestir roupas leves de novo... andar com 4 meias calças não é uma sensação gostosa de jeito nenhum.
Agora, de volta à terrinha, voltando à batalha, meus dias começam com as aulas de jornalismo na Unifor, o que eu acho maravilhoso, porque lá tem muitos locais legais para fazer foto, e eu simplesmente AMO! aquele campus!
O figurino precisa funcionar para o dia inteiro, porque da aula vou direto para o trabalho, e hoje em especial tenho clientes em empresas nas quais não posso entrar com roupa que seja acima do joelho.
A Calça laranja super linda é da Farm, a blusa de organza é da H&M, cinto da Primark (ai que saudade!).








  O cordão grande é da Renner, o pequeno ganhei de 15 anos (long long time ago!).

 Brinco de pérolas da Nobre Bijoux, óculos Bulgari, anel de coruja da Accessorize.
 Bolsa Fan Fargo, e sapatos Oxford da Office. São a minha nova paixão!


O que vocês acharam? Ficou legal?

2 comentários:

  1. Amei o seu look, muito lindo. E vocÊ tem razão, a Unifor tem ótimos lugares para bater foto.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir