Pages

segunda-feira, 26 de março de 2012

Linda, loura e japonesa... I will try again tomorrow.

Amo frases de efeito, principalmente quando são aquelas que falam sobre viver a vida, ou sobre persistência, essas coisas que dão um up! no nosso dia e nos fazem sair toda serelepe por aí, sabe?
Eu estava em Londres à procura de uma camiseta com a bandeira da Inglaterra e encontrei essa na  Zara com a frase "I will try again tomorrow", e me apaixonei. 
A frase, que significa "Eu vou tentar de novo amanhã", simplesmente diz "não desista nunca", e eu não desisto mesmo. 
Tem gente que me acha "cara de pau", mas na verdade, a coragem para ir em frente, para perguntar o que tem vontade, para tentar conseguir o que se quer, às vezes, ganha esse termo na boca das pessoas inseguras. Pois, bem, queridos e queridas, eu diria à vocês: tentem de novo amanhã! 
 Para combinar o lifestyle londrina proposto pela camiseta, coloquei a calça jeans básica, com o cinto de listra vermelho.
 A ecobag compõe o look não só por ter sido o brinde da London Fashion Week, mas porquê as "shopping bags", como são chamadas em Londres, são parte integrante e essencial nos looks ingleses. Quase todos os londrinos usam bolsas ecológicas, algumas vezes como bolsa principal, outras vezes como acompanhante. A pulseira da Forever 21 é super cara da "night" (noite), e deu um toque um pouco undergroung ao look do dia.
 Destaque do cinto, e destaque para o anel de coração da Accessorize. Amo!

O anel largo é da Francesca Romana. Na maquiagem, fiz o olho puxadinho com delineador, também é super comum em Londres, a maquiagem leve, só com a linha do delineador nas pálpebras de cima, puxando um pouquinho para os lados. O meu delineador é o Super Liner, da L'Oréal. O batom é da Avon.


Um comentário: