Pages

segunda-feira, 5 de março de 2012

De volta à terrinha.



Bom dia!!!
Me perdoem o sumiço, mas a minha volta para o Brasil acabou sendo super conturbada. Saí de Londres na sexta de manhã e só cheguei aqui no sábado à noite. O voo atrasou em Londres por conta da "fog" (neblina) e quando cheguei à Portugal meu voo super lindo já tinha saído.
Dormi em Portugal com a roupitcha do corpo e só vim no dia seguinte. Pelo menos deu para ver um pouquinho da cidade de Lisboa e fazer umas fotos lindas de cima do bondim! É! Andei de bondim! hahaha!
E agora vou correr para a minha aula, porque voltei para a faculdade para fazer minha segunda graduação, e já estou um mês atrasada! Um super beijo e fiquem de olho, porque amanhã tem mais blog com muitas dicas de moda. E agora eu só quero saber de verão!!
Beijo!!! (de novo!!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário