Pages

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Os flashes e o meu look no desfile do Beach Park

Oi meninas,
neste sábado o Beach Park fez um desfile de lançamento da sua nova coleção de moda praia. Eu fui lá conferir o de perto, até porque tudo o que é ligado ao Beach Park é sempre regado de bom gosto, além disso, ]um final de tarde naquela praia, é sempre incrível.
Infelizmente cheguei atrasada ao desfile (fui resolver coisas de casamento pela manhã -onde estava a minha pontualidade britânica?), mas as modelos ainda ficaram posando por um bom tempo no local separado para o evento e deu para ter uma idéia bacana da coleção.
Para começar queria comentar o styling que estava peeeerrrrfeito. Amei as flores e as faoxas nos cabelos e a maquiagem. Também amei a coleção que é super colorida, com ponto alto para as estampas florais em pink e azul turquesa, e as modelagens retrô.




Meu look foi daqueles que você escolhe super rápido e nem pensa direito, mas acabou dando certo…sabe como é? O short da Miss Lolla é uma nova jóia do meu guarda-roupa, estou in-love por essa lavagem com listrinhas. A blusa é trés antique, comprada no brechó Outra Vez. E já que o clima estava super boho com a lavagem tye die do short e os babados da blusa, adicionei bolsa saco da Arezzo, plataforma também da Arezzo e o grand finale: chapéu de feltro suuuuper lindo, da Jomara Cid Chapelaria. Ah, e os óculos redondos com armação de tartaruga… não podiam faltar, né?

E aí? Gostaram??
As fotos são do meu fotógrafo preferido (plagiando Camila Coutinho): Ênio Duran. Lindo, moreno e japonês. HAHAHAHA!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário