Pages

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Linda, loira e japonesa: amarelo +flores

Bem vindas à 2014 oficialmente!! Para muitos o ano profissional começa hoje e para mim também!
Estou voltando com tudo ao trabalho depois de uns dias de relax. Eu nem estava pensando em tirar essa mini férias, mas o meu pai me convenceu de que eu precisava dar uma parada. Hoje vejo que foi a melhor coisa que eu fiz, já que esses dias de descanso foram essenciais para uma renovação de energias e de muitas idéias! Se preparem porque eu estou vindo com tudo! Rá! hahahaha!
E para começar cheia de energia, trago hoje esse look que eu usei na sexta passada, quando o clima ainda era de férias. Mas a gente mora onde as pessoas tiram férias (sorte nossa!!), então o look vale para  todos os finais de semana.
A blusa é da Shoulder, o short é da minha queridinha britânica, River Island. Bolsa da minha marca (que está adormecida), a Sábado. Chapéu mais que lindo da Jomara Cid e sandália lançamento no guarda roupa, da Arezzo Ah, as pulseirinhas, eu quem fiz! Esse ano pretendo ser a Lígia prendada ou Lígia, DIY!  (do it yourself/ faça você mesma) e fazer várias coisas bacanas. Me acompanhem!!

No Insta: @ligianottingham
No Face: @CatwalkShowDN





Nenhum comentário:

Postar um comentário