Pages

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Coletânea de frases: Moda Intuitiva de Cris Guerra

Se você adora blogs, com certeza já ouviu falar no Hoje eu vou assim, o blog de looks do dia da Cris Guerra. Ela foi a primeira blogueira de look do dia do Brasil, sabia? Cris era publicitária, mas com o blog de looks (lançado em 2007) acabou virando também colunista de moda e formadora de opinião na área.
Hoje ela tem uma coluna de moda diária na Rádio BandNews FM de Belo Horizonte e escreve crônicas quinzenais para a revista Veja BH. E em junho de 2013, lançou o Moda Intuitiva, de acordo com ela um "não manual"de moda.

Eu sou fascinada por livros, ontem mesmo eu estava passeando pela net e nada me atraía o olhar, foi quando pensei, vou ler um livro e lá estavam coisas bem mais interessantes e inspiradoras do que o bombardeio de informações da web. Não era o Moda Intuitiva que eu estava lendo, mas essa outra publicação me deu a idéia de fazer aqui uma lista de frases bacanas sobre esse leituras que eu adorei. 

A publicação da Cris Guerra é um desses livros que eu amei e indico a leitura. Ele é manual de estilo, mostra a importância de se conhecer e de procurar usar uma moda que seja a sua cara. Cris fala de forma muito clara e simples como se dá o processo da moda e mostra que seguir todas as tendências não garante um bom look.
A primeira parte do livro é super interessante e inspiracional, já a segunda parte, quando ela começa a explicar peça por peça, não fez muito o meu estilo, mas eu garanto, vale a leitura!




Nenhum comentário:

Postar um comentário