Pages

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Linda, loira e japonesa: Pantalona Feelings

Oi meninas! 
Estou super empolgada com as fotos de look do dia hoje. É que eu resolvi investir numa pantalona, uma peça que para mim é uma super novidade e eu sei que para muita gente é também. Fiquei tão encantada com essa calça (é da LidStore) que resolvi arriscar. Sempre tive medo dessa modelagem porque, como sou pequena, as pernas largas poderiam não valorizar o meu corpo, mas a pantalona em tecido fluido e cintura alta, como essa das fotos, acabou sendo uma super aliada. Ela alonga a silhueta e ainda dá um movimento super feminino na hora de andar. É uma peça colorida, sofisticada e pode ir do trabalho ao barzinho… ou a uma festinha, se você preferir. 
Enfim, cabe para muitos momentos da vida, para ficar linda, loira e japonesa em todas as horas! hehehe
Olha como eu estou toda serelepe nas fotos… 

DICA: Para realmente alongar a silhueta, essa calça precisa ser do tipo "vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo…", quase arrastando no chão mesmo. 
E aí? Gostaram? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário