Pages

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Bolsas e sapatos para aproveitar a promoção

Oi meninas,
estamos em um época muito bacana do mundo da moda, é hora de PROMOÇÃO!!! Uhuuu!!!
Para quem está necessitando dar aquela renovada no guarda-roupa, essa é o momento certa de aproveitar alguns produtos com desconto. Como eu sou alucinada por acessórios, fiz uma pesquisa entre bolsas e sapatos que eu acho que valem à pena o investimento. Fiz o favor de selecionar também alguns que nem são muito a minha cara, mas que são boas opções quem gosta de outros estilos.
E aí? Preparadas??

1. Scarpin Tomate: Se eu pudesse escolher só um acessório entre todos esses aí embaixo, escolheria esse. Na próxima estação o sapato vermelho vem com tudo! Embora esse scarpin não seja exatamente no tom que vai estar em alta, tem uma cor muito próxima e poderá fazer o mesmo efeito. Pode comprar, porquê é tendência.
2. Sandália Rosé: A sandália de faixas é super moderna e ainda vai ficar um bom tempo em alta, já a cor rosé, não estava dando muito ibope agora, mas para o inverno, já é tendência confirmada. Além disso, se você gosta de rosé tanto quanto eu, é uma aposta maravilhosa para ter no guarda-roupa sempre.
3. Gladiadora: Esse modelo de sandália veio com tudo, e para quem gosta de um look sexy, funciona com perfeição. Embora o modelo possa sair logo de moda, essa não é uma gladiadora muito caricaturada porquê não é muito alta, além disso, a cor é super básica. Pode comprar!!!
4. Tênis de oncinha: preciso dizer que amei??? Modelo confortável e padronagem desejo!!! Não tem como não ficar linda como um tênis desse!!
5. Bolsa Preta de couro: uma boa escolha a se fazer nas promoções são os clássicos. Vocês sabem que, na minha opinião, um sapato básico não serve para nada, né? Hehehe, mas uma bolsa clássica tem seu valor.
6. Espadrilhe Étnico: esse é um investimento para quem amou o espadrilhe (que não foi o meu caso) e sabe que vai continuar usando mesmo depois que a moda for embora. É um sapato confortável, mas que não tem nada de básico, a estampa é super linda e é feita em bordado, uma tendência que vai ficar.
7. Sandália com Correntes: Linda e sexy, essa sandália une a cor básica (preto) e a sofisticação das correntes que ainda vai vir muito forte nesse inverno. Pode apostar!
8. Flat Chanel: Essa flat tem um modelo que transcende o tempo, e está sempre na moda. Ok. Mas e essa cor? Gente, esse cor é linda!! Vale o investimento para quem quer ousar e criar um guarda-roupa realmente fashion.
9. Bolsa Bowling: O modelo é clássico, o tamanho é médio e a cor é sofisticada. Para levar com você sempre!
10. Flat pink: Essa cor é incrível e volta com tudo nessa estação, as pedras deixam o modelo sofisticado, mesmo sendo rasteirinha… até eu, que quase não uso flat, apostaria!
11. Bolsa Branca e Anabela Branca: para começar eu acho super chic o mix de branco com dourado, depois, aqui estão duas peças que são a cara do verão, do resort, do passeio no final de tarde, do trabalho, das férias… para ficar linda, loira e japonesa em todo lugar.
12. Sandália Azul Royal: escolhi essa sandália porque eu amo o azul royal, acho super forte na hora de montar um look que se diferencia pela cor, além disso, os tons de azul escuro são promessa para o inverno. O modelo da sandália não tem nada que a comprometa quanto à moda, ou seja, não vai ficar defasada tão cedo. Essa é para quem quer colorir a vida. Vai?


Nenhum comentário:

Postar um comentário