Pages

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Meu Look: blusa passarinho

Oi meninas, tudo bom?
Hoje o meu look do dia não tem nada de lançamento, todas as peças são antigas amigas que guardo no armário com muito amor!!

A blusa, que comprei no brechó Outra Vez, é da Maria Filó, e eu a chamo carinhosamente de "blusa passarinho" por causa das peninhas nos ombros. Essa é uma das peças que eu salvaria no caso de um incêndio, sabe como é? hahahaha!! Sou apaixonada!

O short em couro ecológico é da Anamac, já usei tanto que vocês nem imaginam… precisa de um substituto urgente, mas ainda não achei nada à altura, nem mesmo na própria Anamac… ainda bem que as novas coleções já já chegam nas lojas (ansiosa!!).

A bolsa é da minha antiga marca, a Sábado, um projeto que vive congelado lá no fundo do meu baú de projetos! São tantos!! hahaha!! É o que dá trabalhar com o que a gente ama, vive cheia de idéias, pena que sou só uma!

Sandália linda, loira e japonesa da Schutz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário