Pages

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Linda, loura e japonesa: em Guaramiranga

Oi meninas, bom dia!!!
Passei o final de semana em Guaramiranga comemorando o aniversário do daddy (papai) com toda a família. Foram dias super gostosos com direito a muito vinho e um bom descanso. Para quem não é do Ceará, Guaramiranga é um cidadezinha de serra que fica à cerca de 110Km de Fortaleza. Em duas horas e meia de viagem a gente consegue sentir um clima mais ameno e usar aquele cashmere que fica guardado no fundo do armário esperando uma oportunidade… hehehe. Nestes dias, a temperatura lá estava entre 23ºC e 19ºC.
Não levei para a viagem uma super produção de looks porque não deu tempo de pensar, fiz a mala correndo e levei uma única bolsa, mas no final, deu tudo certo… tinha que dar, né? hahahaha.

No look, estou usando o vestido que comprei no site chinês, o She Inside. Como o tecido é sintético, ele dá uma esquentadinha básica que ajuda muito para esse friozinho discreto. O cashmere é da Lelis Blanc. A bolsa (que eu amoooooo!!!) é do Ted Baker. E a rasteira é Arezzo.

Continuando aqui o diário, hoje já estou em Jericoacoara, voltei ontem mesmo de Guará e já peguei estrada para Jeri (pense na correria!!), estou aqui à trabalho. Choveu a noite inteira e hoje o dia está super nublado, mas vou tentar fazer umas fotos bacanas e um post bem legal.
Agora, me voy!

Para me acompanhar em tempo real: @ligianottingham no Insta!!!

Beijocas!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário