Pages

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Óleo Séve completa 30 anos com uma história de vida


Oi meninas,
quem me acompanha pelo IG (@ligianottingham) já deve ter visto que hoje é o aniversário da minha mãe e eu vou aproveitar para falar sobre uma novidade muito bacana que tem tudo haver com ela.

O óleo Séve está comemorando um super aniversário este ano, quando eu soube que o óleo da Natura estava fazendo 30 aninhos (quase a minha idade) tudo fez muito sentido para mim, porque eu conheço o Séve desde que me entendo por gente. Ainda criança vi a minha mãe usando esse produto como uma forma de carinho, e quando fiquei adolescente ela me deu um na versão de Amêndoas Doce, e desde então sou apaixonada por ele.

A história do óleo Séve é de fato um caso de amor entre mães e filhas e também um caso de amor próprio, ligado ao momento de prazer e relaxamento do banho e à uma super hidratação da pele.

Nessa campanha eles focaram muito em cima das histórias de vida. Dá um play para ver como tá lindo.


Gente, e eu já falei tanto sobre o Séve por aí, que a Natura me convidou para participar da campanha de 30 anos do do óleo. Que tu-do! Durante um ano vou receber vários produtos da linha, inclusive a novidade deles que é o Séve Amêndoas Doces Intensa, uma nova versão do primeiro óleo Natura.

Esse foi o primeiro kit que eu ganhei, olha que fofo!
Agora me diz, não é mesmo para se apaixonar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário