Pages

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Aplicativo fofo para Fotos: BokehPic


Oi meninas, tudo bom?
Sinceramente eu não me acho a super mega power conhecedora de aplicativos não, mas de vez em quando eu coloco umas fotos no meu instagram e fica todo mundo me perguntando os aplicativos, então, eu resolvi trazer de vez em quando um aqui para vocês. Não vou chamar esse seção de "aplicativo da semana"como a Garotas Estúpidas faz, porquê, assim como ela, posso acabar não sendo tão corretinha... hahahaha!
Mas, prometo que sempre que der vou trazer uma coisa bacana, certo?

Vou começar por um que eu amo: o BokehPic! Ele dá aquele efeito de pontos luminosos, como se a luz do sol estivesse batendo na lente.  Esses pontinhos tem várias formatos, como estrelinha, coração... e algumas cores. Ele dá um efeito super fofinho e romântico para a foto, vocês vão ver como todo mundo vai amar!
Espero que vocês gostem! Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário