Pages

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Desejo da semana: Coleção Pavão da Gio Bernardes

Meninas,
estou totalmente apaixonada pela coleção da designer Gio Bernardes e eu não podia em hipótese alguma deixar de mostrar aqui para vocês. A coleção dela de bijouterias de luxo inspirada em pavão é simplesmente um sonho! Não sei se eu amo mais o colar, o super brinco ou os anéis...
Vocês sabem que eu adoro acessórios, né? E estou viciada nas fashion jewelrys. Essas peças de bijuterias possuem materiais mais nobres e são minha paixão porque são mais duráveis, o brilho das pedras é muito mais bonito, além de que são desenhadas por designers incríveis. É claro que elas custam um pouco mais caro, mas vão fazer a verdadeira diferença no look, e você vai utilizá-las por muito mais tempo.

No caso da coleção da Gio Bernardes, o design das peças é de fato o que faz elas se tornarem verdadeiros desejos de consumo, além disso,  eu amei as combinações de cores das pedras.

As peças da Gio Bernardes estão à venda na Meia Sola Maison e na Bayusha, mas quem quiser comprar precisa correr porque as duas lojas trazem peças únicas de cada cor, e cada uma delas tem itens diferentes.

Fica a dica!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário