Pages

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Meu look: jeans + floral

Oi meninas,
tudo bom?
Cá estoy de look do dia! Vocês estão vendo como eu estou dedicada à eles, né? hahahah! Espero que vocês estejam gostando.
Os meus looks têm sido bem voltados para o trabalho, porque agora o escritório da Savoir Faire (minha empresa de Comunicação Digital) está no Pátio Dom Luís, então, eu preciso entrar mesmo no clima da bussiness girl e sempre pronta para reuniões. Mas é claro que eu não vou investir num terninho básico, né? Alow! As nossas roupas são os nossos principais cartões de visita, é preciso dizer através delas o que fazemos e o que queremos. Como minha empresa é voltada para moda, nada mais correto que estar sempre com uma pegada fashion.
O que vocês estão achando até agora?

As camisas jeans estão super em alta, mas não faz o meu estilo misturar com shortinho jeans como todo mundo está fazendo. Como eu adoro looks bem femininos, achei bacana fazer o mix com a saia floral, e nesse caso ficou interessante porque o fundo da estampa é azul marinho, criando um tom sobre tom. Para ficar mais sofisticado, todos os acessórios entraram no jogo dos tons de azul.
O scarpin é lançamento no meu guarda-roupa. Não é simplesmente perfeito? Achei incrível esse detalhe da folha dourada. Amor à primeira vista!





Nenhum comentário:

Postar um comentário