Pages

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Meu look: paz de espírito

Oi meninas,
que segunda-feira linda, né? hahahaha!
Eu ainda estou totalmente envolvida pela paz de espírito que ganhei nesses últimos dias. Mais do que nunca estou linda, loira e japonesa.

Fui convidada pelo Zorah Beach para passar um final de semana de sonho.
O Hotel fica na praia de Guajirú, do lado de Flexeiras, foi construído por um indiano e tem toda uma influência asiática, principalmente na decoração. Budas, lanternas marroquinas e muita madeira trazida direto de Bali, dão o clima de relax total, numa construção que fica de frente para a praia. Já deu para sentir a paz?

Gente, eu indico à toda e qualquer pessoa que queira um pouco de paz de espírito nessa vida. Falo por mim, que estava super estressada, numa vida super corrida... à 130km de Fortaleza encontrei um local de férias, totalmente diferente de tudo o que a gente encontra por aqui... e acreditem, dois dias já fizeram um milagre na minha vida, estou totalmente in love por tudo. hahaha! Depois vou mostrar mais do hotel para vocês, certo?

Hoje vou colocar um dos meus looks do final de semana relax, que foi esse vestido branco, solto e bem leve, como a vida deveria ser... sempre!







2 comentários: