Pages

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Linda, loira e japonesa: vestido de pelinhos


Oi meninas, tudo bom?
Esse foi o look que eu usei num casamento na sexta feira passada. O vestido rosé cheio de pelinhos é super antigo, comprei na River Island, durante uma estadia em Londres, em 2012, e agora é que essas texturas frufrus (como eu chamo! hehehe) estão chegando. Já deram uma olhada nos desfiles de verão 2014? Vocês vão ver demais esses pelinhos, penas, frufrus...
Enfim, esse não é um vestido próprio de casamento, vocês sabem, desses longos, cheios de pedrarias, mas faz tempo que eu não uso esse tipo de vestido... sinceramente, acho antiquado, coisas da corte inglesa... sei lá! Acho que o brilho e os babados devem ficar para a noiva, que ;e de fato a princesa do dia.
O casaquinho se tornou essencial para os meus looks de casamento já que aqui em Fortaleza os buffets são fechados e usam os ar-condicionados em temperatura londrina... só me resta apostar num casaquinho para esquentar!
Para complementar o look, scarpin platinado rosé! Lembrando à vocês que o look nude ajuda a alongar a silhueta! Yes! please! hahahaha!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário